Todas as fotos apresentadas neste blog sao de minha autoria.
Para as fotos utilizo a Canon EOS 550 D.

terça-feira, 22 de março de 2011

Queques (que mais pareçem cogumelos!!!)

Ora bem...hoje acordei naqueles dias...menos coloridos (apesar de la fora estar um sol maravilhoso!)

E como nao estava de todo nos meus dias...fui para a terapia...a minha cozinha...e fiz:

Queques marmore.

Uma receita qualquer de bolo de marmore que eu ali tinha ( claro que nao a segui á risca, nem sei como è que isso se faz!!!)

e pronto, meti na forma para os maffins...e sairam estes cogumelos!!!!

(ainda nao os provei, mas os meus miudos ja...e pareçe que gostaram!!)




6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Quero 2!!!!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Olha que para os queque eu nao sei se tens jeito(mas parece que sim) agora para fotografia, és optima!

anasantos79 disse...

hum ja ia um ;)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Não me importava nada de comer um "cogumelo" desses agora!

Kristianna disse...

Mami...se nao estivesse tao longe, ia ai levar-te 3!!
Um para ti, um para a Sofia, e outro para o Tito!!!

Tania...muito amadora ainda...mas quando se faz algo com muita vontade...as vezes resulta!!
(estou a falar da culinaria e da fotografia!!!heheheh
Obrigada!

Ana e mama pipoca...va peguem no aviao, e venham comer um!!!

beijos a todas!

100% Mamã disse...

Hum... parecem deliciosos e aposto que estavam ;)